domingo, 1 de abril de 2018

A ilha

A Ilha

Sinopse: A ilha, um filme de 2004, direção de Michael Bay,
Nacionalidade o maravilhoso Estados Unidos.
A ilha é um filme que se passa em 2050 onde o mundo sofreu um desastre ecológico, que tirou a vida de quase tudo do planeta, e os sobreviventes foram confinados em uma instalação fechada onde a contaminação não chega.
DR. Henry mantém o controle sob tudo e todos que habitam a instalação, quando respiram, dormem, andam ele sabe, e se alguém ousar desobedecer some. Todos os habitantes devidamente são identificados por pulseiras e cada um tem sua roupa, comida e trabalho elas são determinados pelo sistema comandado pelo DR. Henry. O único lugar que não foi contaminado na terra foi A ilha onde somente as pessoas sorteadas tem acesso. Tudo corre normalmente bem até que Lincoln começa  a ter sonhos e lembranças estranhas e começa a questionar o regime. E com o tempo sua curiosidade aumenta e ele descobre que é tudo uma mentira que a terra não está sofrendo um desastre ecológico e que a ilha não existe. Lincoln e sua amiga Jordan planejam uma fuga e tudo a partir daí vira de cabeça para baixo.

O filme apresenta os seguintes temas: Filosofia dá ciência e Bioética.

O que é Filosofia dá ciência? A filosofia dá ciência é uma aréa que dá duvida sobre a ciência, teorias sobre a ciência e proposito a ciência.

O que é Bioética: A bioética dá o limite as questões sobre usar seres humanos em experimentos científicos.



Image result for A ilha o filme imagens  Image result for A ilha o filme imagens  Image result for A ilha o filme imagens  Image result for A ilha o filme imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que são Fatos sociais?

O que são fatos Sociais? A definição de fatos sociais é tipo um conjunto de maneiras  e hábitos que estão no foco e no centro de uma soci...